segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOVA FIC - Personagens\Sinopse

SINOPSE
Será que posso amá-lo depois de tudo? Não sei se é o jeito dele que me deixa assim ou o fato de termos uma filha juntos.Será que estou fazendo a coisa certa? Será que ele não vai me machucar como da outra vez? Se ele só estiver me usando? Muitas perguntas invadiam minha cabeça, mais uma era a que falava mais alto. Eu novamente amo ele? É, acho que eu, Demetria Devonne Lovato, estou novamente apaixonada pelo traficante, Justin Drew Bieber.

PERSONAGENS 


Nome : Demetria Devonne Lovato
Idade : 19 anos


Nome : Justin Drew Bieber
Idade : 19 anos


Nome : Mitchie Lovato
Idade: 3 anos
Pais : Demi Lovato e Justin Bieber


Nome : Miley Ray Cyrus
Idade : 19 anos

Gostaram??? COMENTEM ( me deixaria feliz ) Bom gente, eu vou começar a falar com vocês por aqui e tal hahaha espero que tenham gostado :)




2 comentários: