sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 41-Aceita voltar comigo?

Demi: Ai Joe! - comecei a dar socos em seu braço enquanto ele ria. - Ta rindo do que? - falei agora também rindo
Joe: É engraçado ver você irritada. - em um movimento rápido ele me precionou na parede, não deixando espaços entre nós
Demi: Jo...e. - falei ofegante
Joe: Eu sei que você gosta disso, gosta quando eu te toco. - passou as mãos nas minhas curvas. Ele aproximava seu rosto do meu, mais e mais, estavamos quase nos beijando, quando ouvimos alguém abrindo a porta e logo nos separamos. Era a vadia da Blanda.
Blanda: Oi amor, porque você ta ai... - parou quando me viu. - Ah, oi Demi.
Demi: Oi. - falei com a cabeça abaixada. - Bom... boa noite. - fui entrar em meu quarto e ouço ela falando
Blanda: Não tinha uma roupa mais curta? - entrei no quarto a ignorando completamente
POV Joe
Que vontade de matar a Blanda, eu queria beijar a Demi, eu preciso disso e sei que ela também. Fomos até nosso quarto e ela começou com as perguntas.
Blanda: O que você estava fazendo com a Demi no corredor?
Joe: Nada de mais.
Blanda: Me fala Joe.
Joe: Blanda, nada de mais.
Blanda: Se não é nada de mais me fala.
Joe: Não é nada! - falei alterando a voz, me dentei e tentei dormir. Preciso ter a Demi de volta, só não sei como.
Acordei com a luz entrando pelas frestas da cortina. Virei pro lado e vi Blanda ainda dormindo, ainda eram 8:00. Desci e vi Jason, me aproximei da cozinha e vi Demi se esticando para pegar algo na prateleira, ainda com aquele pijama curto. Entrei na cozinha sem ela me ver e falei.
Joe: Precisa de ajuda? - ela deu um pulo e se virou com a mão no peito
Demi: Que susto Joe! - ri. - Você pode pegar aquele leite ali em cima? - assenti e peguei pra ela. Ela fazia a mamadeira do Jason e eu só a abcervava. - Por quê você me olha tanto?
Joe: Não posso?
Demi: Pode, mais isso irrita.
Joe: Posso te fazer uma pergunta? - ela assentiu. - Você sente falta de nós? - ela se virou com a mamadeira na mão.
Demi: Por quê a pergunta? - colocou a mamadeira em cima da bancada
Joe: Me responde Demetria, sente ou não?
Demi: Sinto. - abaixou a cabeça. - Você sente? - perguntou com um certo medo
Joe: Muita. - me levantei e me aproximei dela. - Desde o primeiro dia que você se foi. - estava a centímetros dela
Demi: Jo...Joe. - coloquei os dedos em sua boca em forma de silêncio
Joe: Eu sei que você quer isso mais do que eu quero. - se aproximou mais um pouco iniciando um beijo, que foi ficando mais intenso. Ambos de nós precisavamos disso, a mais de 2 anos não sentia seus lábios, estava morrendo de saudades. Ela se afastou e seus olhos estavam fechados. Ela os abriu e ficou me encarando.
Demi: Isso não devia ter acontecido. - pegou a mamadeira de Jason, fui até lá entregar a ele e voltou
Joe: Não diga que você não queria, por que eu sei que você queria.
Demi: Não falei isso, só acho errado.
Joe: Porque?
Demi: Você tem uma namorada. - me aproximei dela e a prendi na parede. - Mais é você que eu amo, não ela. É com você que eu quero passar minha vida, cuidar do meu filho e envelhecer, ao seu lado. Volta comigo, por favor. Eu preciso de você e sei que você precisa de mim.
POV Demi
Depois de tudo isso que ele falou, tive que deixar meus orgulho de lado. Puxei seus cabelos, iniciando um beijo urgente, como eu precisasse daquilo para sobreviver. Paramos o beijo por causa da falta de ar, olhei em seus olhos.
xxx: O que é isso? - olhos pra trás e vimos Blanda
Joe: Blanda?
Blanda: O que você tava fazendo com esse tipinho?  - se aproximou
Demi: Você me respeita sua vaca! - falei me alterando
Blanda: Como você pode beijar essa ridícula?
Demi: Fica na sua, se não eu quebro sua cara! - falei indo me aproximar dela, mas Joe me puxou
Joe: Olha Blanda, quero ser bem direto, quero terminar. Nosso namoro não ta dando certo, e é a Demi que eu amo.
Blanda: Mais... - Joe não deixou ela terminar
Joe: Não venha com mais, porque eu sei que você fica dando pra todo mundo no seu trabalho. Só não terminei com você antes, porque você me dá prazer na cama. Essa é a mulher que eu amo. - apontou pra mim, me fazendo corar
Blanda: Quer saber Joe, eu te trai mesmo. To nem ai. Você que ta perdendo tudo isso. - saiu andando nervosa, só ouvimos a porta bater
Demi: Ai meu deus, agora to me sinto super mau. - falei andando de um lado pro outro
Joe: Porque?
Demi: Porque EU fiz vocês terminarem. - ele pegou pelos meus braços me fazendo olhar pra ele
Joe: Eu quero ficar com você, não com ela. Por favor, volta comigo. Vamos ser felizes juntos, cuidar do nosso filho. Aceita voltar comigo? - perguntou olhando fixo nos meus olhos
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário