quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 43-Aceito.

Demi: Joe... não sei o que dizer. - não sabia o que estava sentindo, as famosas borboletas no estômago começaram, como se fosse a primeira vez que nos beijamos.
Joe: Apenas diga sim. - naquela altura eu já estava chorando umonte
Demi: Sim Joe, sim, sim,sim, SIM! - falei mais alto a última parte, me joguei nele e o beijei. Esse provavelmente é o melhor dia da minha vida. Nunca mais quero perder ele, eu o amo tanto.
7 MESES DEPOIS
Pois é, já faz 7 meses que Joe me pediu em casamento. Depois daquele dia o pessoal chegou e nós contamos sobre o casamento, foi uma alegria. Quando contei pra minha mãe ela chorou umonte e disse que iria estar aqui no dia. Jason já está com 3 anos e está cada vez mais parecido com Joe. Bom, hoje é o grande dia, o casamento.
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, me levantei e vi Joe ainda dormindo. Olhei para o despertador e marcava 8:00, agora é acordar o Joe. Me agachei perto dele na cama e comecei a chama-lo.
Demi: Amor? Acorda. - falei mexendo um pouco no braço dele
Joe: O que é? Me deixa dormir. - resmungou
Demi: Então você vai se atrasar pro casamento. - ele rapidamente se levantou da cama
Joe: To aqui. - veio até mim e me deu um beijo. Suas mãos estavam na minha cintura e logo deceram pra minha bunda, que lá ele deu um aperto.
Demi: Joe, não tenho tempo pra isso, vai lá pra baixo que os meninos já devem ta lá te esperando.
Joe: Por quê eu não posso me arrumar aqui?
Demi: Porque o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
Joe: Ai que babaquice. - ri
Demi: Vai logo, já ta tudo lá em baixo.
Joe: Mais eu to de pijama!
Demi: Vai assim mesmo. - veio até mim, me deu um selinho e saiu do quarto de pijama mesmo. Logo abriram a porta de novo e vejo as meninas entrando.
Miley e Selena: Oi noiva. - falaram juntas
Demi: Oi. - ri
Miley: Ansiosa? - perguntou trazendo meu vestido e colocando em cima da cama
Demi: Até demais. - rimos
Selena: Bom, a maquiadora e o cabelereiro chegam daqui a 2 horas.
Miley: Então, já pra dentro do box, vamos fazer uma edratação no seu corpo.
2 HORAS DEPOIS
Bom, já tomei meu banho e estou de roupão. A maquiadora e o cabelereiro já chegaram, estava em dúvida em qual penteado fazer.
Miley: Escolhe qualquer um Demi.
Selena: Todos vão ficar lindos.
Demi: Bom, acho que quero... esse. - apontei pra um coque desfiado lindo
Miley: Então, já que você finalmente escolheu, a gente vai começar a se arrumar. - fizeram meu penteado e logo começaram minha maquiagem, ouvi a porta ser aberta, olho e vejo minha mãe entrando.
Demi: Oi mãe. - sorri. Ela veio até mim e depositou um beijo em minha bochecha.
Dianna: Você está ficando linda minha filha.
Demi: Brigada mãe. - sorri
Dianna: Minha bebê ta crescendo . - falou com os olhos marejados
Demi: Mãe! Seu eu fosse um bebê não taria me casando. - rimos
Dianna: Verdade minha menina. É que é muito orgulho pra uma mãe só. - rimos. - Bom, aonde estão as meninas?
Demi: Tão se arrumando lá no quarto do lado.
Dianna: Então vou começar a me arrumar também. - minha mãe veio até mim, depositou um beijo em minha bochecha e saiu do quarto
3 HORAS DEPOIS
Já acabei de me arrumar, estou na sala com as meninas. Faltam 20 minutos pro casamento e posso dizer que estou muito nervosa.
Demi: To muito nervosa cara. - falei andando de um lado pro outro
Miley: Vai dar tudo certo Demi.
Demi: Mais e se ele me deixar no altar? Se ele fugir com outra?
Selena: Que? Demi, não viaja.
Milley: É Demi, ele não vai.
Selena: Calma. - me segurou pelo braço me fazendo parar de andar. - Vai dar tudo certo, hoje vai ser o melhor dia da sua vida e vocês vão ser muito felizes.
Demi: Ok, vou manter o controle. - ta, não sei se vou conseguir. To com muito medo dele me deixar, principalmente no alta, eu provavelmente seria lembrada até a morte.
Dianna: Demi, ta na hora de ir. - falou ela aparecendo na sala. "Ok, respira fundo Demi" falava pra mim mesma.
Um tempo depois chegamos na frente da igreja.
Miley: É agora amiga.
Demi: Não me deixa mais nervosa. - o motorista abriu a porta pra mim
xxx: Dona Demetria, está na hora. - estendeu a mão pra mim
Demi: Até você? - ele riu. Peguei em sua mão e sai do carro arrumando meu vestido
Dianna: Vem filha, vamos se posicionar. - olhei e já vi Miley, Selena e até a Dani já em seus lugares, como elas eram as madrinhas. Estava com um amigo da minha mãe me acompanhando. Abriram as portas e vi Joe ali parado, ele estava lindo com aquele terno. Eu juro que aquilo parecia um sonho, eu me casando na igreja, com o homem que eu amo. Por um momento vi uma lágrima no olho de Joe.
20 MINUTOS DEPOIS
Padre: Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa?
Joe: Aceito. - olhou pra mim e sorriu
Padre: Demetria Devonne Lovato, você aceita  Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo?
Demi: Aceito. - sorri pra ele
Padre: Pode beijar a noiva. - Joe veio até mim e me beijou o que fez todos aplaudirem.
NO DIA SEGUINTE
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário